Policiais suspeitos de tentar desviar carga de drogas são presos em flagrante

Os servidores estavam de folga
| 07/05/2015
- 15:02
Policiais suspeitos de tentar desviar carga de drogas são presos em flagrante

Os servidores estavam de folga

Dois policiais militares de 26 e 44 anos, que tiveram os nomes preservados pelas autoridades até o momento, foram presos em flagrante na noite de quarta-feira (6), na região sul de Campo Grande. Os servidores estavam de folga e, segundo o boletim de ocorrência, ficaram sabendo de um carregamento de droga que chegaria à Capital. Eles usaram um carro particular e abordaram os traficantes para tentar desviar a carga.

Em uma estrada, nas proximidades de uma universidade que fica no Jardim Seminário, área norte, eles encontraram um casal em um carro. Por volta das 16 horas de ontem, eles abordaram os suspeitos, sendo o motorista de 39 anos e a passageira de 36 anos, que tiveram os nomes preservados.

Os militares se identificaram como  policiais e questionaram sobre a droga, o casal a princípio desconversou. Posteriormente admitiu que receberia o entorpecente, porém não seria naquele local e sim nas proximidades do Lago do Amor, no período noturno.

Enquanto isso, os policiais permaneceram com o casal até o momento do suposto encontro. Ao chegar nas proximidades do Lago do Amor, o homem de 39 anos contou aos policiais que o traficante que iria entregar a droga para eles não é de Campo Grande e por conta disso, precisaria ir buscá-lo.

Com isso, os militares liberaram o motorista, porém ficaram com a carona como garantia que ele não fugiria. Por volta das 20 horas, o homem de 39 anos retornou ao local acompanhado de duas viaturas da PM (Polícia Militar).

Por conta disso, os servidores que estavam de folga acabaram detidos. O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande, e foi registrado como e prevaricação.

Os policiais foram levados para o Presídio Militar. Já o casal foi liberado. A equipe do Jornal Midiamax teve a informação de que o condutor de 39 anos tem inúmeras passagens por . A reportagem tentou falar sobre o caso com o delegado de plantão da Depac, Alberto Luiz de Miranda, que informou que os detalhes desta ocorrência devem ser reportadas ao Comando da PM.

Veja também

Últimas notícias