Polícia

Policiais da Derf fecham duas bocas de fumo e prendem traficantes

Foram apreendidos vários objetos roubados que serviram como pagamento pela droga

Mikaele Teodoro Publicado em 06/08/2015, às 12h56

None
1.jpg

Foram apreendidos vários objetos roubados que serviram como pagamento pela droga

Policiais da Derf (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos), durante investigações para recuperar objetos roubados, fecharam dois pontos de distribuição de drogas e prenderam dois responsáveis pela venda de entorpecentes.

O primeiro ponto “visitado” foi a “Boca do Maraca”, localizado na Rua Eunice Weaver, Bairro Santo Antônio. No local foi apreendido um tablete de maconha pesando 690 gramas enterrado no quintal. Na mesma ocasião foi preso Francisco Estigarribia Fernandes, o Maraca responsável pelo ponto.

Em operação simultânea, outra equipe foi até a Rua Bento de Souza, no Bairro Nova Capital, onde foi preso Pyter Ferreira da Silva, conhecido como Peter, de 27 anos, sendo encontrado em sua casa 876 gramas de maconha.

Nas duas casas foram encontrados vários petrechos usados para embalagem e pesagem da droga e objetos que são produtos de roubo e que certamente serviram como objeto de troca pelos traficantes.

Esta é a terceira vez que Francisco (Maraca) é preso pelo mesmo crime (Tráfico de drogas), enquanto Peter tem passagem por vias de fato.

Jornal Midiamax