O autor foi levado ao hospital em Três Lagoas

 

Polícia Civis de , 341 quilômetros de Campo Grande, foram recebidos a tiro em uma casa,  quando verificavam denúncia de tráfico de drogas no Jardim América III, na tarde desta quarta-feira (1).

De acordo com o site Jornal da Nova, os policiais foram ao local e na frente da residência, observaram uma intensa movimentação no interior da casa. Ao perceberem a presença dos investigadores, dois indivíduos fugiram pela lateral e fundos do imóvel.

Durante a fuga, os investigadores viram quando Jean Paulo Maciel de 27 anos, jogou uma sacola plástica no quintal. Ao se aproximarem do objeto, Maelson Batista de Souza de 19 anos, vulgo Pernambuco PCC, atirou em direção aos policiais que revidaram. Um dos tiros acertou o braço do Pernambuco.

PCC foi levado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Bataguassu e depois foi transferido para Três Lagoas. A arma de fogo utilizada por ele, um revólver calibre 22 com três munições intactas e uma deflagrada, foi apreendida.  Dentro da casa foram porções de maconha que estavam prontas para a venda.