Polícia

Policiais civis de MS têm mais dois dias para solicitar transferência

Pedidos deverão ser encaminhados via email para a Diretoria Geral da Polícia Civil

Arlindo Florentino Publicado em 25/02/2015, às 13h10

None

Pedidos deverão ser encaminhados via email para a Diretoria Geral da Polícia Civil

Vence na próxima sexta-feira (27), o prazo para que policiais civis que desejarem se transferir para outras cidades entrem com pedido junto à Diretoria Geral da Polícia Civil através de email.

De acordo com o edital publicado no Diário Oficial na edição do último dia 19, poderão fazer o pedido, escrivães e investigadores, sendo observada a hierarquia com preferência para os já efetivos.

O edital deixa claro que isto está sendo disponibilizado em virtude da formação de novos policiais que deverão estar na ativa a partir do próximo mês (março).

O interessado poderá requerer sua remoção, preenchendo o requerimento constante do anexo único deste edital, conforme disponibilizado na página www.pc.ms.gov.br, justificar no campo apropriado os motivos de sua remoção, encaminhando através dos canais hierárquicos ao diretor de departamento respectivo, indicando até três cidades, em ordem sucessiva de preferência.

As remoções, não geram direito a indenização de ajuda de custo, com as despesas ficando exclusivamente a cargo do servidor.

De acordo com o edital assinado pelo  Delegado-Geral da Polícia Civil, Roberval Maurício Cardoso Rodrigues, quando o pedido indicar cidade que possua mais de uma unidade policial, o requerente poderá ser removido para qualquer delas, a critério da Administração.

Todos os pedidos de remoção passarão por uma análise e os resultados serão conhecidos através de novo edital.

Jornal Midiamax