Uma câmera na esquina do local onde aconteceu o acidente possivelmente flagrou o veículo

A Polícia Civil vai tentar identificar o carro que atropelou e matou um menino de 6 anos, no último domingo (22), por meio de imagens de câmeras de segurança de comércios da região. Conforme a delegada Célia Maria Bezerra da Silva, da 4ª Delegacia de Polícia Civil de , a polícia está aguardando algumas imagens e possivelmente uma câmera na esquina do local onde aconteceu o acidente flagrou o veículo.

Segundo Célia Maria, o condutor do veículo que atropelou a criança ainda não se apresentou à polícia. A delegacia recebeu três informações de possíveis autores, mas os dados não se confirmaram, um deles ainda se tratava de trote. Sobre o carro, no dia da morte da criança foi informado por testemunhas que seria um veículo Gol, mas ainda não há como confirmar. Sabe-se apenas que é um veículo escuro.

Conforme a delegada, a população pode fazer denúncias caso saiba quem atropelou a criança ou tenha notícia de um carro escuro com grandes avarias na parte da frente. Caso o motorista se apresente, ele não será preso em flagrante.

Ainda segundo a autoridade policial, a partir da quarta-feira (25), familiares do menino e testemunhas começaram a prestar depoimento.

Atropelamento

A criança foi atropelada no cruzamento da Avenida Guaicurus com a Rua Rômulo Cappi, no Bairro Itamaracá. A mãe do menino estava em um culto de uma igreja em frente ao local do acidente. De acordo com testemunhas, o garoto brincava com o irmão na calçada, quando atravessou a via e foi atropelado pelo carro de passeio.