Polícia

Polícia procura ex-marido que matou mulher e esfaqueou ex-sogra dentro de casa

O autor conseguiu fugir após o crime

Diego Alves Publicado em 22/06/2015, às 01h55

None
wmx-1253x737x4-558773c6e0e78b9a48368fac38ae8617a91e30c884bf6.jpg

O autor conseguiu fugir após o crime

Joelma Roque de Oliveira de 32 anos  foi assassinada pelo ex-marido, na noite deste domingo (21), dentro da casa da família, localizada na Izaque Krauspenhar no Bairro João Zardo em Rio Brilhante, 165 quilômetros de Campo Grande.

O autor, identificado como João Antônio Espíndola Moreira de 27 anos, que estava separado de Joelma há duas semanas chegou à casa de bicicleta e perguntou pela ex. O irmão da vítima então disse que Joelma não estava.

João deixou sua bicicleta, saiu e disse que ia à casa de sua mãe e depois retornaria para falar com a Joelma. A pé, João retornou e disse novamente que queria falar com a ex. Ao vê-la na residência, o autor a convidou para ir aos fundos da casa, onde começou a agredi-la, jogando-a contra o muro e no chão.

Neste momento, o irmão de Joelma tentou impedir as agressões, quando João Antônio tentou esfaqueá-lo. A mãe de Joelma, de 52 anos, também tentou impedir e foi esfaqueada no abdome.

A vítima foi para dentro da casa e seu ex correu atrás. Dentro da residência, o autor quebrou a porta da sala, do quarto e do banheiro onde estava Joelma. De frente com a ex, o assassino deu uma facada no pescoço dela que morreu no local.

Ao sair do banheiro, João se deparou com um homem de 34 anos, que também estava na casa, e conseguiu segurar a mão do autor, e assim não foi esfaqueado. Com um facão, um vizinho tentou conter o criminoso que conseguiu fugir. A mãe de Joelma foi levada em estado grave ao Hospital da Vida em Dourados. A polícia faz diligência para encontrar João Antônio Espíndola Moreira. O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio na delegacia da cidade.

Jornal Midiamax