Polícia

Polícia prende rapaz que conduzia moto roubada com faróis apagados

Ele estava acompanhado de um adolescente

Renata Portela Publicado em 12/08/2015, às 11h05

None
moto_apreendida.jpg

Ele estava acompanhado de um adolescente

Na noite de terça-feira (11), por volta das 19 horas, Arley Alicio Ferreira Fortunato, de 21 anos, foi preso em flagrante na Rua do Patrocínio, Jardim Centro Oeste. Ele estava acompanhado de um adolescente de 17 anos e em posse de uma motocicleta roubada.

A equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento, quando viu a dupla na Honda Fan, roxa, placa NRK-3775, de Campo Grande (MS). O motociclista estava em alta velocidade e com os faróis apagados, por isso foi abordado pelos militares.

Em checagem, foi verificado que a moto constava como produto de furto e os dois suspeitos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Na delegacia, o adolescente mentiu, afirmando que tinha roubado a motocicleta, mas não convenceu a polícia, por não saber dizer como, quando ou onde tinha subtraído o veículo.

A moto estava sem retrovisores e sem chaves. Arley, que já tem passagens por receptação de moto, foi preso por receptação e por corromper ou facilitar a corrupção de menores de 18 anos.

Jornal Midiamax