Polícia

Polícia prende ladrão em flagrante furtando casa em plena luz do dia

Ele ainda tentou fugir pulando o muro 

Renata Portela Publicado em 05/08/2015, às 16h14

None
depac_piratininga_-_mj_3.jpg

Ele ainda tentou fugir pulando o muro 

Gilberto Candido Meira, de 43 anos, foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (5), por volta das 11 horas, na Rua Leopoldina de Queiroz Maia, no Parque do Lageado. Ele tentava furtar objetos de uma casa quando foi flagrado pela Polícia Militar,

De acordo com o registro da ocorrência, feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, a equipe policial foi chamada por um vizinho, que afirmou que havia um homem na casa ao lado tentando furtar objetos. No local, os policiais viram duas televisões do lado de fora da residência, enroladas em um cobertor.

Dentro da casa, os policiais puderam ver Gilberto segurando um botijão de gás e um videogame. Quando notou a presença dos militares, o homem ainda tentou fugir, pulando o muro, mas foi capturado. Com ele foi encontrada uma chave de fenda, usada para arrombar a porta da casa.

Os donos da casa, que estavam trabalhando no momento, foram avisados do ocorrido. Os objetos foram encaminhados para a delegacia, para análise, e posteriormente devolvidos aos donos. O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo e mediante concurso de pessoas. 

Jornal Midiamax