Polícia prende grupo acusado de roubo de dois veículos em Campo Grande

Polícia Militar chegou ao grupo, a partir de informações de rastreio de celular roubado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Polícia Militar chegou ao grupo, a partir de informações de rastreio de celular roubado

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas acusadas de roubo de dois veículos em Campo Grande (MS), na madrugada deste domingo (25). Os acusados – três homens e uma mulher – foram localizados, após uma das vítimas de 24 anos ter relato o roubo de um veículo Gol e um celular, que possui sistema de rastreamento.

Com as informações obtidas pelo rastreamento, a Polícia chegou a uma residência no Bairro Universitário, onde o aparelho foi encontrado. O homem teria alegado que conseguiu o celular com uma terceira pessoa e indicou outro endereço, onde o restante da quadrilha foi localizada.

Segundo a Polícia, na residência localizada em outro bairro, foram encontrados um veículo gol azul, que seria de propriedade do grupo, e um Honda Fit prata, que teria sido roubado de outra vítima. Os policiais constataram que havia boletim de ocorrência em aberto envolvendo o veículo.

O gol preto, de posse do jovem, foi localizado agora pouco, segundo a Polícia Militar, pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) e está sendo encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga. 

Conteúdos relacionados