O carro já estava “preparado” para ser levado

Policiais do Sig (Setor de Investigações Gerais), e investigadores da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Piratininga apreenderam 40 quilos de nesta terça-feira (20), em investigações na região oeste de

A polícia fez a prisão de Welington Borges, 22, e de Gleisson Brito de Souza de 40 anos. A equipe do Sig, chefiada pelo delegado Hoffman Dávila Cândido fez diligências desde a madrugada desta terça.

Inicialmente a polícia fez a prisão de Welington na Vila Almeida que foi flagrado com mais de 30 munições de revólver calibre 38. Em seu celular a polícia viu conversas de Welington no WhatsUpp com um preso identificado como “Cabeça”, que seria quem estaria cordenando o .

Posteriormente a polícia prendeu Gleisson Brito de Souza, 40, na Vila Alba. Na casa dele foram encontrados um veículo Fiat-Siena, com placas Bacabal (MA) que já estava “preparado”, com a maconha que seria levado ao estado do Maranhão.  Welington disse que receberia R$  1,5 mil para fazer o transporte. Os dois responderão por associação criminosa para o tráfico, tráfico de drogas e porta ilegal de munições e arma de fogo.