Polícia

Polícia Militar realiza Operação Cidade Tranquila em onze pontos de Campo Grande

Ação conta com viaturas, cavalaria e helicóptero

Midiamax Publicado em 18/06/2015, às 22h31

None
operacao_cidade_tranquila_-_geisy_garnes.jpg

Ação conta com viaturas, cavalaria e helicóptero

Equipes da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), da Cavalaria e de helicóptero participam da Operação Cidade Tranquila nesta quinta-feira (18), em Campo Grande. A ação começou às 16 horas e não tem horário para terminar.

As ações são focadas em blitzes, sendo na área central, norte, sul, leste e oeste. Os locais não foram divulgados para não atrapalhar na segunda fase da operação que acontece neste mês. São 320 militares empenhados na operação.

Um dos locais de abordagem fica na Avenida Mato Grosso, onde houve a fiscalização de 120 motocicletas, sendo que três delas foram apreendidas por irregularidades. “Durante a checagem também foi detida uma pessoa por estar com um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo”, explica a major da Cavalaria da PM, Neide Centurião, para a equipe do Jornal Midiamax.

“A ação de hoje tem foco preventivo no trânsito. Por isso há abordagem de veículos e checagens, uma maneira de evitar acidentes e flagrar irregularidades em veículos”, ressalta a major.

Jornal Midiamax