Polícia

Polícia Militar promove sete por atos de bravura em Mato Grosso do Sul

As promoções são assinadas pelo governador Reinaldo Azambuja

Evelin Cáceres Publicado em 14/04/2015, às 11h50

None
pmms.jpg

As promoções são assinadas pelo governador Reinaldo Azambuja

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul promoveu sete policiais por atos de bravura, conforme publicação do diário oficial do Estado desta terça-feira (14). As promoções são assinadas pelo governador Reinaldo Azambuja.

Rafael de Aguiar Ferreira, Edna Alves Brasileiro de Minas, Aparecida Rosangela Bittencourt, Dinamérico Gomes Pereira, Ricardo Marques Benites, Ricardo Campos de Figueiredo, Rodrigo Rodelli Boneventi foram promovidos.

Segundo a portaria, eles mudaram a patente “por terem praticado atos não comuns de coragem e audácia que, ultrapassando os limites do cumprimento do dever, representam feitos indispensáveis às operações desenvolvidas pela Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, devidamente comprovados em Investigação Sumária por Conselho Especial designado pelo comandante-geral da Polícia Militar do Estado, com fundamento no art. 56 da Lei Complementar n. 053, de 30 de agosto de 1990 e inciso II do art. 34 do Decreto n. 10.769, de 9 de maio de 2002. (Processo Conselho Especial/Portaria de Substituição nº 001-042/CE/CORREG/ PMMS/2013)”.  

Jornal Midiamax