Polícia realiza rondas pela região a fim de identificar o autor

A Polícia Militar identificou o jovem assassinado no fim da tarde deste domingo (1º), por volta das 17 horas, na Rua Juruá, próximo a Barra Mansa, no Bairro Guanandi em . Lucas Lima Alves, de 21 anos, morreu depois de ser atingido com dois tiros na cabeça.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, no entanto, a vítima já estava morta. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e constatou o óbito.

O autor do crime ainda não foi identificado e a Polícia Militar realiza rondas pela região a fim de localizar o suspeito. A Polícia Civil e a Perícia Técnica também foram acionadas.

Familiares relataram que a vítima já cumpriu pena por tráfico de drogas no Petran (Presídio de Trânsito) e estava em liberdade há seis meses.

Uma tia e uma prima de Alves, que preferiram não se identificar, estavam próximas do local e ouviram os disparos. “Estávamos tomando um tereré quando ouvimos uns cinco tiros. Na mesma hora a minha sobrinha sabia que a vítima era ele”, relata a tia. 

Populares disseram que  há uma semana, no dia 22, um amigo da vítima sofreu uma tentativa de . Na última quinta-feira (26), um homem também morreu depois de ser baleado no mesmo cruzamento onde ocorreu o crime deste domingo.

Ainda não é possível informar se a tentativa de homicídio e o assassinato ocorridos na semana passada, estão relacionados com a morte do jovem. O homicídio ocorreu na frente de uma residência e o local está sendo averiguado pela Polícia.