Polícia Militar encontra drogas, munições e motocicletas em esconderijo de assaltantes

A apreensão aconteceu em Corumbá 
| 26/07/2015
- 22:14
Polícia Militar encontra drogas, munições e motocicletas em esconderijo de assaltantes

A apreensão aconteceu em Corumbá 

A Polícia Militar de Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande, apreendeu neste sábado (25) motocicletas, munições, peças de motos e drogas durante diligência para encontrar quatro suspeitos de roubarem um posto de combustível da cidade. Os objetos estavam em uma casa, que era usada como base dos assaltantes.

De acordo o site Diário Corumbaense, a apreensão aconteceu depois que quatro assaltantes renderam funcionários de um posto de combustível. Os suspeitos chegaram ao local em duas motocicletas e levaram R$ 900.

Durante os depoimentos das vítimas, o Grupamento Tático de Motos da Polícia, que atendia a ocorrência, recebeu informações de que duas motos em alta velocidade foram avistadas entrando em uma casa do Bairro Popular Velha. No local, um homem com as mesmas caraterísticas de um dos assaltantes foi visto na frente da casa.

Assim que percebeu as viaturas, o suspeito tentou trancar o portão e correu para o fundo da residência, por onde conseguiu fugir. Dentro do imóvel, os militares encontraram duas motocicletas, que estavam com as placas modificadas com fita, munições calibre 22, peneiras com resíduos de droga, peças de moto, cinco capacetes, três casacos, 22 papelotes de pasta base e mais 3 trouxinhas de cocaína.

Nas imagens gravadas pelas câmeras de segurança do posto, é possível constatar que os casacos, os capacetes e as motos são parecidas aos usados no roubo.  Os objetos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde o caso será investigado. 

Veja também

Últimas notícias