Polícia

Polícia já tem suspeitos do assassinato de jovem no Guanandi

Jovem levou cinco tiros na cabeça

Thatiana Melo Publicado em 01/11/2015, às 21h48

None
homicidio.jpg

Jovem levou cinco tiros na cabeça

Segundo o delegado, Camilo Cavalhero, da Depac (Delegacia de Atendimento Comunitário) da Piratininga, a polícia já tem possíveis suspeitos para o assassinato de Lucas Lima Alves, de 21 anos, que morreu na tarde deste domingo (1º) no Bairro Guanandi, depois de ser alvejado por cinco disparos de arma de fogo, todos feitos na cabeça.

Segundo informações do delegado foram dois tiros à queima roupa na cabeça, e quando a vítima já estava no chão mais três tiros foram disparados sendo que um acertou o rosto do jovem. Nenhuma droga foi encontrada com a vítima.

A polícia trabalha com duas hipóteses para o assassinato, uma seria acerto por tráfico de drogas ou um possível acerto de contas por um homicídio ocorrido no último domingo (25), em uma praça do mesmo bairro. O caso será encaminhado para a 5º delegacia de polícia.

Crime

Na tarde deste domingo (1º), Lucas Lima Alves, de 21 anos morreu depois de ser alvejado por cinco tiros, na Rua Juruá, no Bairro Guanandi, em Campo Grande. A equipe do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas ao chegar ao local constataram o óbito.

Populares disseram que  há uma semana, no dia 22, um amigo da vítima sofreu uma tentativa de homicídio. Na última quinta-feira (26), um homem também morreu depois de ser baleado no mesmo cruzamento onde ocorreu o crime deste domingo.

Jornal Midiamax