Polícia investiga tráfico de drogas e prende autores de furtos no Guanandi

Geberson tem passagens por tráfico e roubo e Lucas por receptação
| 17/07/2015
- 17:11
Polícia investiga tráfico de drogas e prende autores de furtos no Guanandi

Geberson tem passagens por tráfico e roubo e Lucas por receptação

Dois homens foram presos por furto e tráfico de drogas no Bairro Guanandi, região sul de Campo Grande. A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) chegou até eles depois de receber uma denúncia anônima de que havia um homem em atitude suspeita na Rua Barra Mansa.

Na manhã desta quinta-feira (17), por volta das 9h30, a equipe se deslocou e ao chegar ao local informado encontraram Geberson Souza da Silva, de 26 anos, que jogou no chão seis papelotes de pasta base e um celular ao avistar a polícia. Com ele, os policiais encontraram também um simulacro.

Durante abordagem Geberson indicou uma casa, que fica na esquina da Rua Barra Mansa com a Guariroba, onde pegou a droga. Na residência os policiais encontraram Lucas Meza, de 37 anos, e ao revistaram o imóvel não encontraram entorpecentes apenas uma moto Suzuki Intruder.

Em checagem ao sistema policial foi constatado que a motocicleta havia sido roubada na segunda-feira (13) no mesmo bairro. Os dois foram presos e conduzidos para a delegacia. A vítima do assalto do celular reconheceu Geberson como o autor. Ele foi indiciado por tráfico e roubo, já Lucas por receptação. Geberson tem passagens por tráfico e o comparsa por furto.

Veja também

Na carreta estavam o motorista de 60 anos e o neto de 9 anos

Últimas notícias