Duas pessoas estão em estado grave e ainda não há informações sobre a motivação do crime

Dois homens, de 30 e 36 anos, foram esfaqueados no início da noite de terça-feira (17), em uma residência do Bairro Parque Isabel Gardens, região norte de . As vítimas teriam ido até um imóvel fechado para fazer a limpeza, porém foram agredidas gravemente.

O caso foi registrado como doloso na forma tentada, com intenção de matar, pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Familiares das vítimas contaram que o imóvel estava fechado por conta de uma briga que tiveram com vizinhos, que inclusive já gerou denúncias para a Polícia Civil anteriormente.

Um das versões dá conta que as vítimas estavam lavando o local quando um grupo entrou na residência e esfaqueou-as. Os homens foram feridos no tórax, teve perfuração do pulmão, na cabeça, mão e costas. Duas horas depois, uma vizinha teria encontrado os corpos e ligado para a família das vítimas e para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Outra versão foi que a dupla estava embriagada e fazendo ameaças de manter relação sexual com uma vizinha, fato que teria causado indignação aos demais moradores, por conta do intuito de estupro. Por causa disso, populares agrediram os dois com pedaços de pau ao tentar invadir a casa da moradora.

Ao serem agredidas, as vítimas teriam voltado para a residência em que estavam limpando e por lá foram esfaqueadas por outro grupo mais exaltado por conta das insinuações. Com isso, um homem de 26 anos foi detido, responsável por desferir os golpes de faca. Os nomes dos envolvidos foram preservados.