Polícia investiga incêndio que destruiu casa usada por usuários de droga na Vila Margarida

O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil 

 

A Polícia Civil investiga um incêndio que destruiu completamente uma casa de madeira usada por usuários de drogas na Vila Margarida, região norte de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o incêndio aconteceu durante a madrugada do dia 13 de outubro e nenhum vizinho presenciou o fato.Polícia investiga incêndio que destruiu casa usada por usuários de droga na Vila Margarida

No dia do incêndio, a filha da proprietária da casa procurou a polícia e relatou que o local deveria estar fechado desde que o último inquilino foi convidado a se retirar, pois não paga mais os alugues e convidava pessoas para fazer uso do entorpecente na residência. Mas como a casa não possuía muros, foi invadida por usuários que costumavam passar a madrugada usando drogas no local.

Ao ser comunicada sobre o possível crime, a mulher de 41 foi até o local e conversou com os vizinhos, mas segundo ela, ninguém soube relatar o que aconteceu. O caso foi registrado como incêndio e está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil da Capital.

Conteúdos relacionados