Polícia investiga ‘Bar do Papai’ por venda de cerveja para menores

Adolescente de 16 anos matou homem a facadas no local

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Adolescente de 16 anos matou homem a facadas no local

Por ser constantemente citado em ocorrências policiais, inclusive no caso do adolescente de 16 anos, que confessou ter matado Sebastião Ribeiro Coutinho, de 59 anos, na noite do último dia 5, o Bar do Papai, localizado no Jardim Campo Belo será alvo de investigação.

O delegado Alexandre Evangelista, titular da 2ª Delegacia, afirmou que a DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) será acionada para investigar se o estabelecimento vende bebidas alcoólicas a menores de 18 anos. Além disso o Deops (Delegacia Especializada de Ordem Política e Social deverá verificar a documentação e se o bar pode funcionar na madrugada.

No depoimento do adolescente, na última segunda-feira, ele deixou claro que estava no bar com amigos e foi chamado à mesa de Sebastião para beber, dando a entender que o consumo de bebida por adolescentes no local é normal.

“Quanto ao caso do homicídio, já encerramos a nossa parte e faremos o encaminhamento para a Deaij (Delegacia Especializada no Atendimento a Infância e Juventude). O depoimento do autor bate com os levantamentos feitos no local, mas o desenrolar dos fatos no carro que culiminaram com o assassinato temos apenas a versão dele, pois não há testemunhas. Mas o caso agora vai para a Deaij, que vai encerrar o inquérito”, afirmou o delegado.

O caso

Na madrugada do dia 5 de julho, Sebastião estava no Bar do Papai quando o adolescente chegou com alguns amigos. Passado algum tempo, ele chamou o adolescente e outro rapaz que o acompanhava para beberem.

Na versão do adolescente, Sebastião o chamou para dar umas voltas de carro, convite que foi aceito, mas no veículo, homem teria exigido que o rapaz mantivesse relação sexual com ele. O adolescente afirma que recusou e foi ameaçado. Os dois teriam discutido e segundo o rapaz depois de dar uma rasteira ele esfaqueou a vítima. 

Conteúdos relacionados

Dia do detento