Caso foi registrado como  doloso

O corpo encontrado na madrugada deste sábado (25) em , a 143 quilômetros de Campo Grande, foi identificado pela Polícia Civil. De acordo com registro policial, além de identificar a vítima os policiais localizaram o suspeito de ter cometido o homicídio.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, com as diligências os policiais chegaram ao autor do crime A. S., de 47 anos, conhecido como Paraguai. O mesmo confessou o homicídio e ainda indicou aos policiais onde estava a arma usada no crime, além das roupas que usava.

O homem relatou a polícia que estava na companhia de seu irmão, bebendo na Avenida Pantaneta, quando a vítima M. C. L, de 35 anos, chegou. O suspeito disse não conhecer a vítima e que tempos depois deixaram o local, seguiram em direção a Rua Estevão Alves Corrêa e que em no caminho a vítima desferiu dois tapas na cara do suspeito.

Ainda de acordo com registro policial, o suspeito não gostou da ação da vítima e deferiu um golpe de faca no tórax do homem e foi embora junto com seu irmão. O suspeito alegou que o irmão não teve participação no crime.

Ele foi preso em flagrante e apresentado junto com os objetos apreendidos a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana. O suspeito já tinha passagem por tráfico de drogas e lesão corporal. O caso foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar, pelo delegado Carlos Henrique Serafim.