Os autores também utilizavam “batedor”

A Polícia Federal apreendeu uma tonelada de por volta das 16 horas desta quarta-feira (20), na entrada de , 338 quilômetros de Campo Grande. Os traficantes presos foram identificados com as iniciais W.A.M., 22, A.A.S., 34, J.M.J., 37, A.F.R.O., 40, D.A.C.A.J., 21, e M.F.S. de 34 anos.

De acordo com a polícia, W.A.M., A.A.S. e  J.M.J. que estavam em um Fiat Tempra e em um GM Prisma, foram abordados na entrada da cidade. No interior do Fiat Tempra a PF encontrou mais de 300 kg de maconha, uma pistola de calibre restrito e mais de cinquenta munições, que tinham Três Lagoas como destino.

Trinta minutos depois, outra equipe de policiais abordaram A.F.R.O., D.A.C.A.J. e M.F.S., que estavam em um Fiat Strada com mais de 600 Kg de maconha na carroceria.

Os autores também utilizavam uma camionete GM S-10 para atuar como “batedor” na rodovia.

Após serem interrogados, os seis foram encaminhados ao presídio de Três Lagoas, onde estão à disposição da Justiça e responderão por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte de arma de fogo de uso restrito e utilização de rádio sem homologação do órgão competente, crimes cujas penas somadas podem chegar a 35 anos de reclusão.