Polícia estoura boca de fumo e desarma menor assaltante

Ações são motivadas por denúncias anônimas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ações são motivadas por denúncias anônimas

Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) estouraram duas bocas de fumo na tarde desta quarta-feira (19), por meio da operação 181, que consiste em ações promovidas após denúncias anônimas. A primeira, no Parque Dallas, região leste da cidade envolveu duas pessoas, sendo um adolescente, de 17 anos, que durante apreensão, admitiu possuir um revolver calibre 38, usado em assaltos na região.

Outro envolvido, Hilton de Barros da Silva, 28, disse que a casa onde as drogas foram apreendidas era de sua mãe e ainda estava em construção, porém negou envolvimento com o tráfico, afirmando que estava no local apenas utilizando drogas. O rapaz disse que é usuário desde os 12 anos e citou a ficha criminal como prova de sua inocência, visto que não tinham passagens pela polícia até então.

No local a polícia encontrou diversos papelotes de pasta base espalhados pelo chão, além de um colhão e um fogareiro, o que, segundo o delegado responsável pelo caso, João Paulo Sartori, reforça que a casa estava sendo utilizada como boca de fumo. Também foram encontrados R$ 1.350 no local.

Hilton foi levado para a Denar e o adolescente encaminhado à DPCA (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente).

A segunda apreensão aconteceu no Jardim Sarandi, no Indubrasil. Após policiais realizarem monitoramento e verificarem grande movimento em uma residência, o local foi invadido e dentro da casa encontraram papelotes de pasta base e maconha, além de R$ 167,00. Lauriete Cece de Oliveira, 21, proprietária do imóvel, foi presa em flagrante, porém nega ter qualquer envolvimento com o tráfico. Vizinhos também confirmaram a movimentação intensa e existência de boca de fumo na residência.

Conteúdos relacionados