Jovens foram encontrados às margens da BR-163

A Polícia Civil de descarta motivação de cunho político para a morte de Thiago Gregório, 33 anos, e a tentativa de homicídio de Dieilon Mattos, 21 anos apesar de rumores na cidade apontarem para esta hipótese.

De acordo com o delegado, Christian Duarte Mollinedo, titular da Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul, ainda não há detalhes sobre a morte. Uma equipe da perícia de Campo Grande está a caminho do local.

Dieilon Mattos, de 21 anos, já foi candidato a vereador pela coligação Unidos por Nova Alvorada do Sul II (PMDB/PR/PPS/DEM/PT do B). Na última eleição, em 2012, o jovem teve 23 votos. Dieilon está internado no Hospital Francisco Ortega, ferimentos no couro cabeludo, segundo enfermeira do hospital.

Conforme informações do hospital, o estado de saúde do jovem é estável. Dieilon está consciente e sem dor, e a família tenta uma vaga em um hospital de Campo Grande.

Um amigo da família, que não quis se identificar, relatou a equipe de reportagem do Jornal Midiamax, que a cidade está em choque. “São cidadãos de bens, conhecem todo mundo de Nova Alvorada”, afirma. Ainda segundo informações do homem, Thiago Gregório tem uma filha de aproximadamente 13 anos de idade.

Polícia descarta motivação de cunho político para morte de jovem

Crime

Os dois homens foram encontrados por equipes da CCR MSVia, na manhã desta segunda-feira (12), no quilômetro 369 da rodovia BR-163. Thiago Gregório, 33 anos, foi encontrado sem vida às margens do rio Santa Luzia, e Dieilon Mattos, 21 anos, foi encaminhado para o Hospital Francisco Ortega com diversos ferimentos pelo corpo.

Segundo amigo dos jovens, eles estavam no Night Bar, também conhecido como Corintiano, na Vila Maria de Lourdes, e teriam sido abordados por outro carro depois de sair do bar. De acordo com informações apuradas pelo Jornal Midimax, Thiago e Deilon estariam em Gol, porém não há confirmação da polícia.