Suspeito confessou ter cometido seis roubos na região do Jardim Noroeste

A Polícia Civil prendeu o quinto integrante de uma quadrilha que roubava aparelhos celulares em . Wellington Adilson do Prado, de 20 anos, conhecido como “Pe Loro”, foi preso por policiais da Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos), na última quarta-feira (11) e faz parte de uma quadrilha que teria cometido pelo menos dez roubos em diversas regiões da Capital.

Conforme a Polícia Civil, Prado confessou a prática de seis roubos nos Bairros Panorama, Maria Aparecida Pedrossian, Oiti e Jardim Itamaracá. Para cometer os crimes, eles usavam uma motocicleta Honda CG 125 de cor preta, placa KAP 2694 e um Fiat Uno, vermelho, que ainda não foi localizado.

Quadrilha

Os outros quatro suspeitos de cometerem o crime foram presos no dia 28 de janeiro, em uma casa no Jardim Noroeste. Foram detido Valter Dornelis da Silva, de 21 anos, Jean Afonso Medeiros, de 19 anos, Gabriel Ribeiro da Silva, de 18 anos e Wilame Gomes da Silva, de 20 anos. As prisões ocorreram quando a delegacia investigava Jean Afonso, suspeito de diversos roubos. Os policiais foram informados que uma quadrilha estaria usando um imóvel no Jardim Noroeste.

Os policiais foram até o local e encontraram os quatro suspeitos. Eles confessaram a pratica de roubos. Também foi apreendido um revólver calibre 32, com três munições. De acordo com o delegado Luís Alberto Ojeda, responsável pelo caso, os ladrões utilizavam duas motocicletas, uma Honda CG 125 preta e uma Yamaha vermelha. Pelo menos dez pessoas teriam sido assaltadas por eles, mas o número pode ser maior e a polícia pede que vítimas procurem à delegacia.