Polícia apreende terceiro adolescente suspeito de torturar e matar professor em assalto
Adolescente contou à polícia detalhes do crime e entregou celular da vítima
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Adolescente contou à polícia detalhes do crime e entregou celular da vítima
O terceiro adolescente suspeito de torturar e matar o professor aposentado Rober Rones Osório, de 51 anos, em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, se apresentou à Polícia Civil no sábado (14). Na ocasião, ele foi apreendido.
De acordo com o Jornal da Nova, os três adolescentes envolvidos têm 16 anos. Dois já haviam sido apreendidos na sexta-feira (13). Durante o depoimento, o adolescente que se entregou contou outra versão no caso. Ele inocentou um dos garotos que já estava apreendido e acusou outro adolescente, que era vizinho da vítima. O rapaz também foi apreendido.
O adolescente ainda contou detalhes de como ocorreu o crime, entregou aos policiais o celular da vítima e falou onde estavam às roupas usadas com manchas de sangue.
O rapaz que era vizinho da vítima contou que quando chegou à residência, na noite de quinta-feira (12), o professor estava na varanda da casa deitado em uma rede. Um dos comparsas atraiu a atenção da vítima e ele, por trás, deu uma paulada na cabeça do professor, que ficou inconsciente.
Os dois adolescentes arrastaram a vítima para dentro da casa e reviraram a residência em busca de dinheiro e objetos de valor. Conforme a polícia informou ao Jornal da Nova, o objetivo dos adolescentes era levar o carro do professor para o Paraguai.
A dupla tentou fazer o veículo funcionar, mas escutou a vítima fazer barulho na cozinha da casa. Eles fugiram o local. Os adolescentes afirmaram em depoimento, que estavam sob efeito de drogas. O adolescente que era vizinho da vítima recebeu a visita de um terceiro rapaz e contou o que houve.
Com medo de a vítima reconhecê-lo, o vizinho pegou um frasco com gasolina e chamou o amigo para voltar até a casa do professor. O amigo, contou à polícia que ficou do lado de fora da residência vigiando, enquanto o vizinho ateou fogo na vítima e terminou de executá-lo. Os dois fugiram do local.
Conforme apurado pela polícia um dos adolescentes apreendido ouviu a história de um dos adolescentes autores e foi apontado como participante por um dos colegas para se livrar da polícia. A delegada responsável pelo caso pediu a internação dos três adolescentes envolvidos no caso ao Poder Judiciário.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.