Polícia apreende revólver após denúncia de disparos no Aero Rancho

Arma estava escondida dentro de um baú

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Arma estava escondida dentro de um baú

Na noite de quinta-feira (16), por volta das 19 horas, Mario Lourenço de Moraes, de 55 anos, foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e disparo de arma de fogo.

Segundo consta no boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, a Polícia Militar foi até a casa de Mario, na Rua Arapoti, Bairro Aero Rancho, depois de uma denúncia. Segundo os policiais, populares ouviram disparos de arma de fogo no endereço.

Quando os policiais chegaram, o filho de Mario estava chegando na casa. A entrada da polícia foi franqueada e, em verificação, foram encontradas 4 cápsulas deflagradas no quintal. Mario foi questionado sobre a arma, mas afirmou que não sabia de nada. Durante revista, os militares encontraram, dentro de um baú fechado, o revólver calibre 38, com 4 munições intactas e uma cápsula deflagrada.

Outras 4 munições intactas foram encontradas em uma penteadeira. O homem confessou ter efetuado os disparos e foi encaminhado para a Depac. A arma e as munições foram apreendidas.

Conteúdos relacionados