Polícia

Polícia aborda suspeito e flagra comércio através do sistema disque-droga na Capital

Durante a prisão do suspeito telefone não parava de tocar com clientes tentando fazer encomenda

Arlindo Florentino Publicado em 14/04/2015, às 11h33

None
depac_piratininga-gw_1.jpg

Durante a prisão do suspeito telefone não parava de tocar com clientes tentando fazer encomenda

Por volta das 20h40 da noite desta segunda-feira (13), policiais militares fizeram a abordagem de um homem que estava em atitude suspeita na esquina da Rua Ronald de Carvalho com a Avenida Guaicurus, no Conjunto Habitacional Universitárias (Cohab).

Na revista pessoal nada de ilegal foi encontrado, mas ele confessou que estava aguardando a entrega de uma porção de droga que havia encomendado via telefone, caracterizando o sistema disque-droga.

Os policiais decidiram aguardar e pouco depois chegou ao local Dalmir Fellipe Carvalho da Silva, pilotando uma moto Strada. Ao perceber a presença policial tentou fugir mas foi capturado e com ele encontrada a droga que seria entregue. Durante esse tempo o telefone celular não parava de tocar com outros “clientes” tentando fazer pedidos.

Dalmir confessou também que em sua casa havia uma maior quantidade de maconha com a guarnição deslocando-se até lá e apreendendo um tablete da droga, uma balança de precisão, certa quantidade de dinheiro e o aparelho celular.

Jornal Midiamax