As vítimas disseram aos policiais que o trio usava a arma e era violento na abordagem. 

A prendeu um jovem de 19 anos e apreendeu dois adolescentes de 16 e 17 anos na noite da terça-feira (6), após o trio fazer um arrastão, por cinco bairros da Capital. Eles teriam cometido de cinco a oito assaltos. Os suspeitos ainda utilizavam um carro roubado com um adesivo no vidro traseiro com a inscrição: “Dinheiro não traz felicidade. Me de o seu e seja feliz”. 

O trio foi encontrado por policiais da 5ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) após uma das vítimas comunicarem o roubo e fornecer as características dos suspeitos. Foram registrados roubos na região do Jardim das Perdizes, Itamaracá, Rouxinóis, Pioneiros e Universitário.

Desde as 18 horas os suspeitos estariam cometendo os crimes. Armados com um revólver, ele assaltavam pessoas na rua e roubavam celulares, dinheiro e objetos pessoais. Foi constatado pela polícia que em alguns dos roubos foi utilizado um veículo Palio e em outros, uma motocicleta YBR.

Por meio do chassi do Pálio, foi verificado que o carro era roubado. Nele havia uma placa furtada de outro Palio, para ‘esquentar' o veículo roubado. O trio também utilizava uma motocicleta YBR, placas HRK-8424, vermelha, de (MS). 

Foi preso Weverton Cândio Fernande, de 19 anos e os dois adolescentes foram apreendidos, em um posto de combustíveis na Avenida Eduardo Elias Zahran, com a Avenida Costa e Silva. O trio contou que abandonou a motocicleta na Avenida Guaicurus. 

As vítimas disseram aos policiais que o trio usava uma arma e era violento na abordagem.