Com o grupo foram encontradas drogas, dinheiro e aparelhos eletrônicos

Três pessoas, entre elas dois irmãos, foram presas no Jardim Centenário na madrugada desta quarta-feira (18) e, de acordo com o delegado Hoffman D'avilla, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, foram indiciadas por , associação para o tráfico e receptação.

Depois de receberem denúncias anônimas de que na rua Caxiuana, no Jardim Centenário, estaria funcionando uma boca de fumo, policiais militares passaram a monitorar o local, até abordarem Magno Damurie Sampaio, de 28 anos de idade, e William Henrique Lopes Oliveira, 18 anos.

Depois de detidos, eles indicaram a residência onde funcionaria a boca de fumo. Lá, foi encontrado Max Lopes de Oliveira, 25 anos, irmão de Wiliam.

De imediato, todos confirmaram que comercializavam drogas, sendo localizados três tabletes de maconha, totalizando 738 gramas; 33 papelotes de cocaína prontos para comercialização, mais duas porções da droga e, ainda, R$ 610 em notas variadas.

Também foram apreendidos 11 celulares, aparelho de TV, Notebook, aparelho de DVD, rádio automotivo, balança de precisão, relógios e vários outros objetos que podem ter sido roubados e trocados por droga.