Suspeito já era conhecido da polícia por consumo de drogas

A Polícia Militar de efetuou a prisão de um homem de 30 anos por e . A ocorrência aconteceu por volta das 19h do último sábado (7) e se deu após denúncia de que um rapaz usava sempre uma moto de cor verde para comercializar drogas nas imediações da Praça iguana, em Nova Andradina. As informações são da assessoria do 8º BPM (Batalhão de Política Militar).

Com a denúncia, a equipe da força tática da PM passou a monitorar o suspeito e flagrou o jovem vendendo drogas. Segundo a PM, o suspeito já era conhecido da polícia como consumidor de drogas. O homem retornou à residência e no momento em que iria sair novamente, foi abordado pela polícia. Durante a revista pessoal, foram encontradas aproximadamente 10g de cocaína, além de R$ 36 em dinheiro e uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) em nome de uma outra pessoa.

Segundo a PM, a mãe do suspeito, inclusive, autorizou os policiais a fazerem busca na residência, pois não “admitia nada de errado ali”. Foi então que os policiais encontraram uma motocicleta Honda CG 125 Fan de cor preta com placa de Nova Andradina, que foi furtada no último dia 24 de outubro. A busca também resultou na apreensão de cerca de 235 gramas de maconha, em duas porções, mais 9 gramas de cocaína, uma balança de precisão, um estojo de munição calibre 40 e sete chips para celular.

Preso em flagrante de tráfico de drogas e receptação, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com toda a droga e as duas motocicletas para providências.