PM de folga detém dupla que tentou assaltar acadêmica em área nobre

Um terceiro homem envolvido no crime fugiu em um Gol azul
| 06/03/2015
- 15:01
PM de folga detém dupla que tentou assaltar acadêmica em área nobre

Um terceiro homem envolvido no crime fugiu em um Gol azul

Acadêmica de uma universidade particular sofreu na noite desta quinta-feira (5), por volta das 22 horas, na Rua Dinarte Medeiro, no Jardim TV Morena, região leste de Campo Grande.

Segundo a polícia, a estudante estacionou o carro e foi abordada por dois homens, um deles estava armado. No momento, ela se assustou e gritou e, como estava próxima do portão da faculdade, os alunos saíram para ajudar.

Um policial militar de folga passava pelo local perseguiu a dupla que era  Wellington Nascimento de Almeida, de 19 anos, e um adolescente de 17 anos e conseguiu detê-la em um terreno baldio nas proximidades.

Um terceiro envolvido conseguiu fugir em um Gol azul. As testemunhas não conseguiram anotar a placa do carro. Os dois foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

 A polícia pede para quem tiver informações sobre o veículo ou que tenham sido vítimas procurar uma delegacia mais próxima. A polícia diz acredita que o Gol azul é o mesmo envolvido em diversos roubos na região.

Veja também

Vítima teria perdido o controle ao passar em alta velocidade por quebra-molas

Últimas notícias