Um terceiro homem envolvido no crime fugiu em um Gol azul

Acadêmica de uma universidade particular sofreu tentativa de na noite desta quinta-feira (5), por volta das 22 horas, na Rua Dinarte Medeiro, no Jardim TV Morena, região leste de .

Segundo a polícia, a estudante estacionou o carro e foi abordada por dois homens, um deles estava armado. No momento, ela se assustou e gritou e, como estava próxima do portão da faculdade, os alunos saíram para ajudar.

Um policial militar de folga passava pelo local perseguiu a dupla que era  Wellington Nascimento de Almeida, de 19 anos, e um adolescente de 17 anos e conseguiu detê-la em um terreno baldio nas proximidades.

Um terceiro envolvido conseguiu fugir em um Gol azul. As testemunhas não conseguiram anotar a placa do carro. Os dois foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

 A polícia pede para quem tiver informações sobre o veículo ou que tenham sido vítimas procurar uma delegacia mais próxima. A polícia diz acredita que o Gol azul é o mesmo envolvido em diversos roubos na região.