Pet shop furtado por homem morto já foi assaltado duas vezes

O estabelecimento já foi roubado duas vezes no mês passado em um intervalo de 15 dias
| 20/07/2015
- 15:31
Pet shop furtado por homem morto já foi assaltado duas vezes

O estabelecimento já foi roubado duas vezes no mês passado em um intervalo de 15 dias

Pet shop que foi supostamente furtado por homem que morreu com um tiro no peito no Jardim Leblon, região sudoeste de Campo Grande, já foi assaltado duas vezes no mês passado.

De acordo com um funcionário, de 23 anos, que preferiu não se identificar, disse a equipe de reportagem do Jornal Midiamax que ao chegar na manhã desta segunda-feira (20) para trabalhar ficou surpreso com a notícia de que o local havia sido furtado pois não percebeu nada fora do normal.

O rapaz disse que o estabelecimento comercial já foi arrombado duas vezes no mês passado em um intervalo de 15 dias. Da primeira vez levaram R$ 27 do caixa e da outra vez uma impressora. Após os roubos, o proprietário instalou o sistema de alarme.

Já o aposentado de 67 anos, morador há 18 anos no bairro, que não quis se identificar, disse que pouco antes do crime ouviu três disparos e gritos de um homem, mas que logo depois tudo ficou em silêncio. Ele disse que não saiu da residência para verificar porque ficou com medo.

O morador disse que a região não é violenta, tem os crimes de roubo ou furto, mas que não tem conhecimento de assassinatos. Ele disse que a polícia sempre faz rondas na região e que por este motivo deve inibir a ação dos ladrões.

O homem que morreu na frente do pet shop e que supostamente teria tentado furtar o local ainda não foi identificado. A polícia investiga o crime.

Veja também

Últimas notícias