Perito cai ao tentar consertar telhas no prédio do IMOL em Campo Grande

Os policais faziam a manutenção por falta de equipe para o serviço 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os policais faziam a manutenção por falta de equipe para o serviço 

Na manhã desta segunda-feira (14), um perito papiloscopista caiu dentro da laje do prédio do Instituto de Identificação e do Imol (Instituto Médico e Odontológico legal) de Campo Grande enquanto consertava telhas que foram arrancadas pelo vento e pela chuva que caiu na Capital na última semana.

Depois de receber informações que os próprios policiais civis estavam realizando a manutenção do prédio, o presidente do Sinpol-MS (Sindicato dos Policiais Civis de MS), Alexandre Barbosa, foi até o local para uma fiscalização. Lá encontrou três policiais consertando o telhado.

Segundo Barbosa, a iniciativa aconteceu depois que os peritos foram informados que não havia equipe de manutenção disponível e que a contratação particular de um profissional custaria cerca de R$ 1800,00.

“Quando estava lá ouvi um barulho, subi no telhado por uma escada e vi que uma das telhas quebrou e um papiloscopista caiu dentro da laje. Ele bateu as costas, ficou um tempo sem ar”, relata. Segundo o presidente, logo o perito melhorou e negou atendimento médico.

Após o susto, os policiais foram orientados a não retomarem a obra. “Amanhã vamos mandar um ofício para o governo do Estado pedindo a manutenção do telhado”, afirma o presidente, “isso é desvio de função, poderia ter acontecido um acidente mais grave se o prédio não tivesse laje”.  

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados