Polícia

‘Perdeu playboy’: assaltante armado com foice comete roubo na Afonso Pena

A vítima teve dinheiro e celular levados

Renata Portela Publicado em 14/10/2015, às 13h43

None
2odp-fachada-gw3.jpg

A vítima teve dinheiro e celular levados

Um rapaz de 20 anos foi vítima de assalto na tarde de terça-feira (13), por volta das 17 horas, na Avenida Afonso Pena. O roubo ocorreu nas imediações do Shopping Campo Grande, na Chácara Cachoeira, região leste de Campo Grande. A vítima teve celular, relógio e dinheiro levados pelo assaltante.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil, a vítima relatou que caminhava na avenida quando foi abordada por dois rapazes, um magro, moreno, que usava uma camiseta branca, short claro e chinelos. O jovem afirma que não lembra as características do outro suspeito.

Segundo a vítima, o rapaz tinha um piercing na sobrancelha direita e portava uma foice. Conforme relato do jovem, o assaltante disse “perdeu playboy, passa o relógio e o radinho”, se referindo ao celular. Ainda de acordo com a vítima, o suspeito estava acompanhado de aproximadamente 10 pessoas, mas apenas ele e outro rapaz fizeram a abordagem.

Os pertences da vítima foram roubados e o suspeito fugiu em uma bicicleta prata. O caso é tratado pela Polícia Civil como roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Jornal Midiamax