Polícia

Pelo menos 53 veículos apreendidos por conta de tráfico de drogas vão a leilão

Flagrantes ocorreram em Mato Grosso do Sul

Midiamax Publicado em 16/06/2015, às 21h09

None
leilao-trafico.jpg

Flagrantes ocorreram em Mato Grosso do Sul

Pelo menos 53 veículos e sucatas que foram apreendidos em diferentes operações no combate ao tráfico de drogas no Estado serão levados a leilão. O CEAD/MS (Conselho Estadual Antidrogas de Mato Grosso do Sul) abriu leilão público eletrônico para os lances que devem ser efetivados via Internet através do Portal Casa de Leilões no endereço eletrônico www.casadeleiloes.com.br até às 18 horas (horário de Brasília) do dia 24 de junho.

Os interessados podem conferir pessoalmente os lotes nos dias 22 e 23 deste mês no período das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas. Os lotes 32 e 37 estarão disponíveis para vistoria no pátio da Casa de leilões, que fica na Rua Jaboatão, 271, Bairro Silvia Regina, a aproximadamente 800 metros do Aeroporto Internacional de Campo Grande. Os demais estão no Clube do Laço União Amambaiense que fica no Km 1,5 da MS-485, entre as cidades de Amambai a Aral Moreira.

Podem participar do leilão eletrônico pessoas jurídicas e pessoas físicas, desde que maiores de idade, emancipados ou através de procuradores munidos de instrumento público de mandato. Para efetivarem lances, os pretensos arrematantes devem, antes de qualquer coisa, providenciar o seu cadastro junto ao Portal Casa de Leilões. O procedimento e gratuito e, na ocasião, serão fornecidas as informações quanto à documentação exigida.

Estão impedidos de participar do leilão os servidores da Senad (Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas), da Sejusp/MS (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul), do CEAD/MS e parentes consanguíneos.

O Conselho avisa que uma vez aceito o lance “não se admitirá, em hipótese alguma, a sua desistência por qualquer das partes, sendo este ato considerado crime”. Detalhes sobre cada um dos lotes, inclusive com fotos, podem ser conferidos pela Internet através do endereço http://www.casadeleiloes.com.br/externo/lotes/201.

Informações adicionais e orientações podem ser obtidas junto á Comissão Especial de Licitação durante o horário comercial pelo telefone (67) 3318-6914 ou junto ao leiloeiro oficial Tarcílio Leite pelo fone (67) 3363-7000 ou pessoalmente no endereço da Casa de leilões, em Campo Grande. 

Jornal Midiamax