Suspeito namorava a tia da vítima

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante depois de invadir a residência da namorada, de 31 anos, e tentar estuprar a sobrinha dela, de 14. A vítima estava dormindo quando o suspeito, sem roupas, entrou na casa e tentou estuprá-la.

Conforme o site local, Sidronlândia News, o fato aconteceu na madrugada desse domingo (13), por volta das 2 horas, no Bairro São Bento em , distante, 70 quilômetros de Campo Grande.

Ao entrar na casa, o suspeito retirou a lâmpada do quarto para que não fosse reconhecido. Segundo as informações, a adolescente acordou com o namorado da tia passando as mãos em seu corpo e exigindo que ela ficasse quieta.

O ambiente estava escuro e a menina conseguiu identificar o suspeito após pegar o celular. Ao acender a luz do telefone, ela viu que o homem estava sem roupas. A garota empurrou o suspeito e fez com ele deixasse o quarto.

Pouco depois, o suspeito retornou e tentou abusar da garota. A menina conseguiu ligar para uma amiga e pedir ajuda. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar na casa encontrou o homem deitado em outro quarto com o zíper da calça aberto.

O suspeito foi preso em flagrante por invasão de domicílio e de vulnerável. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Sidrolândia onde o caso será investigado.