Pedestre tenta correr ao ouvir tiro e termina com projétil alojado no abdômen

A vítima afirma que não possui inimigos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A vítima afirma que não possui inimigos

Na noite de quarta-feira (21), por volta das 21 horas, um jovem de 22 anos foi vítima de disparo de arma de fogo na Rua Flamengo, Vila Almeida, região noroeste da Capital. O rapaz ficou com um projétil alojado no abdômen após tentar fugir do tiro.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida, verificar uma ocorrência de vias de fato. No local, os militares entraram em contato com o médico responsável, que informou que o jovem de 22 anos havia sido atingido por um tiro e os familiares tumultuavam o atendimento.

Em conversa com os policiais, a vítima disse que estava na frente da casa, quando um Honda Civic preto, modelo novo, passou e um ocupante efetuou um disparo. O rapaz ainda contou aos militares que tentou fugir correndo, mas caiu no chão e o suspeito deu outro tiro, que atingiu a parte posterior da coxa. Segundo o médico, o projétil ainda ficou alojado no abdômen do jovem.

Ainda segundo o rapaz, ele não possui nenhum inimigo ou desafeto. A equipe policial foi até o local do crime e foi informada por populares que o Honda Civic já havia passado antes no local, mas como os vidros eram escuros, não conseguiram ver quem estava no veículo.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como homicídio simples na forma tentada.

Conteúdos relacionados