Patrulha Rural prende dupla por tráfico com 80 quilos de maconha

Eles trabalhavam como batedores
| 29/07/2015
- 19:15
Patrulha Rural prende dupla por tráfico com 80 quilos de maconha

Eles trabalhavam como batedores

Dois homens, de 33 e 34 anos, foram presos em flagrante na madrugada desta quarta-feira (28). Eles faziam trabalho de batedor para um carro carregado de droga na MS-395, nas imediações de Três Lagoas, 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações da assessoria do 2º Batalhão da Polícia Militar, a Patrulha Rural fazia rondas pela rodovia, quando abordou um Corolla, preto, ocupado por duas pessoas. Motorista e passageiro se mostraram nervosos e, durante a abordagem, um Palio, branco, placas de Franca (SP) furou o bloqueio policial em alta velocidade.

Foi feito acompanhamento tático e, alguns quilômetros depois, o motorista do Palio perdeu a direção do automóvel e caiu em uma ribanceira. Ele abandonou o carro e fugiu em direção a uma mata, não sendo localizado pela polícia.

Em verificação, os policiais encontraram vários fardos de maconha, totalizando 80 quilos da droga. Ainda foi localizado um aparelho celular, com mensagens trocadas com os ocupantes do Corolla. Eles acabaram sendo identificados como batedores para o motorista do Palio e foram presos por .

Veja também

Homem estava sentado em um toco de madeira quando foi socorrido pelos bombeiros

Últimas notícias