A vítima teve celular roubado

Na madrugada desta sexta-feira (27), por volta da meia-noite, um rapaz de 24 anos foi vítima de assalto na Rua Calógeras, entre a Dom Aquino e a Marechal Rondon, região central de . O assaltante fingiu que ia iria pedir informação e cometeu o .

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, a vítima relatou que estava indo para casa, quando um Uno Way, branco, quatro portas, parou ao lado. No veículo estavam duas pessoas e o passageiro desceu e foi até o rapaz, de 24 anos.

Segundo o jovem, o suspeito chegou a pedir informação, mas logo anunciou o assalto. Ainda conforme o relato da vítima, o assaltante portava uma faca e ordenou que o rapaz entregasse os pertences. O bandido pegou celular e fone de ouvido, entrou no carro e a dupla fugiu em seguida.

Consta no registro policial que o assaltante é moreno, alto, aparenta ter entre 19 e 23 anos, usava boné marrom, bermuda jeans, camisa com duas cores e chinelo. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas.