Polícia

Paraguaio procurado por latrocínio e homicídio é preso no MS e ‘devolvido’ a seu país

Ele é suspeito de latrocínio, homicídio e roubos

Midiamax Publicado em 17/02/2015, às 15h19

None
policia_ilustrativa-gw2.jpg

Ele é suspeito de latrocínio, homicídio e roubos

Procurado pela Justiça do Paraguai por homicídio, jovem de 25 anos foi preso nesta segunda-feira (16) pelo 3º Batalhão da Políica Militar de Mundo Novo, a 462 quilômetros de Campo Grande. Ele foi entregue à Polícia Nacional Paraguaia, em cumprimento a mandado de prisão expedida naquele país.

O trabalho conjunto entre as polícias dos dois países conseguiu o monitorar e efetuar a prisão. Segundo a polícia, além do homicídio praticado no ano passado, também há suspeita que ele tenha participado de um latrocínio – roubo seguido de morte, no mês de dezembro no Paraguai que vitimou uma comerciante brasileira.

O homem já se envolveu também em roubos de motocicletas em Mundo Novo, tendo inclusive trocado tiros com a PM (Polícia Militar), sendo alvejado no ombro. Ele também foi apontado na morte de um casal na BR-163, para roubar uma motocicleta.

O rapaz foi capturado depois que fugiu da Polícia Paraguaia e entregue as autoridades paraguaia. Ele foi encaminhado para a cadeia pública de Salto Del Guairá.

Jornal Midiamax