Pai embriagado sufoca filha de 13 anos e tenta colocar fogo em casa

Ele foi encaminhado para a delegacia após o episódio
| 28/07/2015
- 17:31
Pai embriagado sufoca filha de 13 anos e tenta colocar fogo em casa

Ele foi encaminhado para a delegacia após o episódio

No fim da tarde de segunda-feira (22), por volta das 18 horas, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante depois de enforcar a filha, de 13 anos. Ele ainda se trancou no quarto e colocou fogo em um colchão.

A informação é de que o auxiliar de serviços gerais, de 32 anos, teria discutido com a filha, de 13 anos. Ele ainda sufocou a menina, que desmaiou. Vizinhos tentaram socorrer a vítima, mas foram impedidos de entrar na casa pelo agressor, que estava visivelmente embriagado e violento, ameaçando todos com uma faca.

Quando a equipe da Polícia Militar chegou à casa, o homem se trancou no quarto e fez ameaças, conforme informação do site Rádio Caçula. O auxiliar de serviços gerais ainda incendiou o colchão. O fogo se espalhou pelo quarto, momento no qual os policiais invadiram o cômodo para tirar o homem.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate do homem, mas o incêndio já tinha sido controlado por populares. Ele sofreu queimaduras no rosto e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A filha também foi atendida pelos bombeiros e passa bem. 

Veja também

Últimas notícias