Pai é preso após criança de 1 ano ser atacada por dois cães pit bulls

O pai teria dito que não iria se desfazer dos animais

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O pai teria dito que não iria se desfazer dos animais

Uma criança de 1 ano foi atacada por dois cães da raça pit bull, nesta quinta-feira (5), dentro de sua própria casa, localizada na Rua 13 de Junho no Bairro Santa Rita, em Três Lagoas, 338 quilômetros de Campo Grande. Por conta disso, o pai da criança foi preso na tarde desta sexta-feira (6), no Hospital Auxiliadora no momento em que acompanhava o filho.

O menino está internado em estado grave por conta de lesões na cabeça e terá de passar por cirurgia plástica na orelha. De acordo com o site TL Notícias, o Conselho Tutelar foi ao hospital conversar com o pai do menino, que teria se negado a dar informações. Ele chegou a dizer, segundo os conselheiros, que não iria se desfazer dos animais.

“Podemos constatar que a criança teve uma das orelhas dilacerada durante o ataque, além de ter sido lesionada com cinco furos em sua cabeça, causadas pelas mordidas dos animais. Diante a gravidade dos ferimentos, a criança terá de passar por cirurgia plástica reparatória na orelha”, disse o conselheiro tutelar Davis Martinelli.

O pai do menino então recebeu voz de prisão e foi levado pela polícia à delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Conteúdos relacionados