Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada de 7 anos e espancar outra de 5

Abuso foi identificado por médico durante consulta

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Abuso foi identificado por médico durante consulta

Um homem, de 36 anos, foi preso na noite dessa sexta-feira (25), suspeito de estuprar uma enteada, de 7 anos, e espancar outra de 5. O caso aconteceu em Ponta Porã, distante 346 quilômetros de Campo Grande, e foi descoberto depois que a menina mais velha passou por uma consulta médica.

Segundo o site local, Porã News, a avó das crianças, levou a neta mais velha ao hospital. A menina reclamava de dores e sangramento. Ao passar pela consulta, o médico constatou que ela havia sido estuprada.

A criança foi encaminhada para atendimento psicológico e admitiu ter sido abusada sexualmente pelo padrasto. A Polícia Militar também foi acionada para verificar o caso. Depois de conversar com a criança, os policiais se dirigiram à casa do suspeito, que negou a acusação.

No local, os militares foram informados, por vizinhos, de que o homem espancou a enteada de 5 anos. A menina apresentava sinais de agressão e foi levada para o Hospital. As irmãs permanecem internadas sob observação.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. O caso será encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher, onde será investigado.

Conteúdos relacionados