Oito morrem em colisão frontal entre van e carreta com veneno na BR-267

Uma anta na pista teria causado o acidente
| 03/09/2015
- 05:01
Oito morrem em colisão frontal entre van e carreta com veneno na BR-267

Uma anta na pista teria causado o acidente

Uma colisão frontal entre uma van e uma carreta com agrotóxico causou a morte de oito pessoas na noite desta quarta-feira (2), na , próximo da entrada da Usina Santa Luzia, em Nova Alvorada do Sul (a 120 quilômetros da Capital). O acidente teria sido causado por um animal na pista, uma anta. O condutor da Van teria tentado desviar da anta quando colidiu contra a carreta, que continha produtos químicos. Com o impacto, os veículos pegaram fogo. 

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), seis pessoas morreram no local, quatro carbonizadas  e mais duas morreram em hospital de Nova Alvorada do Sul. Três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento médico, entre elas o condutor da carreta, José Hilton de Almeida, que foi transferido para Campo Grande.  A van pertence ao Expresso Nova Andradina, com placa do município, NRZ-2153. Nove pessoas estariam no veículo. 

A PRF fala ainda em um terceiro veículo envolvido no acidente, o que ainda está sendo investigado. por conta do derramamento de veneno, a PRF e o Corpo de Bombeiros precisaram isolar o trecho da rodovia, que chegou a ficar interditado. Além da PRF, equipes da Polícia Militar de Nova Alvorada do Sul e Rio Brilhante atenderam o acidente.

(Matéria editada às 23h11 para acréscimo de informações)

Veja também

Últimas notícias