‘Não gosto de cadeia’: procurado em dois Estados é preso por tráfico em MS

Ele fugiu da prisão duas vezes

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele fugiu da prisão duas vezes

Elcio dos Santos Lima Junior, de 27 anos, foi preso por tráfico de drogas na noite de terça-feira (22), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele era procurado por fugir dos presídios de Nova Andradina (MS) e Cornélio Procópio (PR) em 2014 e 2015.

A princípio, a PM (Polícia Militar) foi acionada para ir até uma casa, no Bairro Izidro Pedroso, para atender a uma denúncia de cárcere privado. A suspeita é de que o homem estaria mantendo a mulher trancada em casa. Quando a equipe de militares se aproximou do endereço, Elcio saiu pela porta dos fundos, subiu no telhado e tentou pular em outra casa, mas acabou caindo.

Com o suspeito foram apreendidos 3 tabletes de maconha, totalizando 370 gramas da droga, além de 6,3 gramas de cocaína, distribuídas em 4 papelotes, e 2 porções de maconha, de 10 gramas. Elcio confessou que a droga era dele, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Dourados e autuado por tráfico de drogas, conforme apurou o site 94FM.

Segundo a polícia, havia um mandado de prisão em aberto contra Elcio. No dia 13 de novembro de 2013, ele foi preso com mais de uma tonelada de maconha em Nova Andradina, mas fugiu no dia 9 de abril de 2014, depois de serrar as grades. Após a fuga, ele foi para Cornélio Procópio, onde foi preso no dia 4 de dezembro de 2014. No início de 2015, Elcio fugiu da cadeia com outros dois presos.

Elcio permanece detido por tráfico e chegou a declarar que não gosta de ficar preso. “Eu não gosto de cadeia, é ruim ficar preso”, disse.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados