Na mão: vítima de acidente espera perícia por mais de 7 horas
Acidente aconteceu às 11h e até agora perícia é aguardada
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Acidente aconteceu às 11h e até agora perícia é aguardada
A assistente financeira Ana Ueno,de 29 anos, está a mais de 7 horas aguardando a chegada da perícia em Campo Grande. Ela e o marido sofreram acidente no Tiradentes, na Rua Marquês de Lavradio com a Rua Caiova, por volta das 11 horas desta segunda-feira (30). O casal estava em uma moto, que colidiu com caminhão.
Desde então, o caminhão está atravessado no meio da rua e Ana e o condutor do veículo aguardam a chegada da perícia. Seu marido foi encaminhado à UBS Tiradentes com escoriações pelo corpo. Ele já foi atendido e liberado e a perícia nada.
“É um absurdo, isso não existe. Estou indignada com o descaso e falta de respeito. É um não serviço da Polícia Militar”, reclama Ana. Segundo a assistente, a informação passada via 190 é que, pelo baixo número de viaturas, não há previsão de chegada da perícia. Depois de completar 7 horas no local, Ana ligou novamente para o 190 e foi informada que ainda há 15 ocorrências na frente da dela.
De mãos atadas, Ana também não pode ir embora. “Precisamos do laudo da perícia para tentar receber pelo conserto da moto”. De acordo com a vítima, o acidente aconteceu porque o motorista do caminhão não deu seta ao virar e não viu a moto ultrapassando.
A assistente ainda alerta sobre a possibilidade de outro acidente acontecer. “O caminhão está no meio da rua. E não tem agente de trânsito orientando. Daqui a pouco pode acontecer outro”.
Sem resposta
A Polícia Civil, responsável pela Perícia, informou que como o acidente não deixou vítima fatal, o caso fica com a Perícia de Danos, da Polícia Militar.
A Polícia Militar declarou via assessoria que, por conta do expediente, a demanda ficará para amanhã, mas orientou que a Polícia de Trânsito fosse procurada. O Jornal Midiamax ligou diversas vezes, mas não conseguiu falar com a Polícia de Trânsito.
WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax
O leitor enviou as informações pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Banco Central leiloará US$ 3 bilhões na 2ªfeira para segurar o dólar
Dinheiro das reservas será vendido com compromisso de recompra
Carreta tomba em pista molhada e espalha carga de serragem na na BR-163
Acidente aconteceu na manhã deste sábado (14), em Rio Brilhante
Neto tem busto inaugurado no Parque São Jorge e se emociona em homenagem do Corinthians
José Ferreira Neto se emocionou diante do reconhecimento do seu time do coração
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.