As sete pedras de foram encontradas dentro de uma sacola no guarda-roupa do adolescente

Músico de 36 anos e a mulher, uma costureira de 34 anos, foram presos com 600 gramas de crack e uma balança de precisão escondidos dentro de casa na noite desta segunda-feira (2), por volta das 22 horas, no Residencial Novo Oeste, no Jardim Carandá, em , a 338 quilômetros de Campo Grande.

A Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) em rondas pela região avistaram duas pessoas em atitudes suspeitas. Os dois, ao avistarem a aproximação da polícia, fugiram e entraram em um dos apartamentos do local.

Em conversa com os donos do imóvel, eles disseram que desconheciam que qualquer pessoa tivesse entrado no apartamento. Os policiais perguntaram se tinham conhecimento de material ilícito escondido no imóvel e eles dissetam que se tivesse era do enteado.

Os militares vistoriaram o apartamento e encontraram no guarda-roupa do quarto do adolescente de 16 anos uma sacola com sete pedras de crack, avaliadas em R$ 5 mil. O músico e a mulher foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Os adolescentes, que fugiram dos militares, não foram encontrados.