Mulher vê marido ser agredido a socos e tijoladas em acerto de contas

O estado de saúde da vítima é grave

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O estado de saúde da vítima é grave

Na madrugada deste domingo (20), por volta da 1 hora, Israel Barros da Silva, de 26 anos, foi socorrido em estado grave depois de ser vítima de agressões. Ele foi ferido a socos, chutes e tijoladas por José Daniel da Silva, de 36 anos, que foi preso em flagrante. Os dois são moradores de Jardim, cidade a 239 quilômetros da Capital e tinham desentendimento antigo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada para ir até o local onde a vítima estava caída no chão, com vários tijolos ao lado e com o rosto desfigurado. Em conversa com a mulher de Israel, ela afirmou que o autor do crime seria José, conhecido como ‘Cupim’, e que ele estaria acompanhado de outras 3 pessoas.

Ainda de acordo com relato da testemunha, o Israel e José tinham um desentendimento antigo. Na madrugada deste domingo, eles passavam na frente de uma casa de shows, quando o autor do crime teria abordado Israel, chamando ele para “resolver aquele problema”. Neste momento, a vítima falou para a mulher correr, mas eles foram alcançados pelos agressores.

A mulher revelou aos policiais que os quatro suspeitos agrediam o marido com chutes, socos e tijoladas e José dizia “mata ele, mata ele”. Eles só teriam parado as agressões depois que Israel já estava imóvel no chão. Em rondas na região, os policiais militares conseguiram localizar e prender em flagrante um autor do crime.

A vítima foi encaminhada para a Santa casa de Campo Grande, na vaga zero, com fratura exposta de mandíbula, corte profundo no rosto e outras lesões. De acordo com a polícia, o estado de saúde de Israel é considerado grave e ele corre risco de morte. O caso é tratado como homicídio qualificado por motivo fútil na forma tentada.

Conteúdos relacionados