Mulher sai para procurar o carneiro e encontra corpo em decomposição

A vítima tinha um ferimento no peito e sinais de esmagamento no rosto 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A vítima tinha um ferimento no peito e sinais de esmagamento no rosto 

 

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde desta quinta-feira (3) próximo a um cemitério de Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande. O cadáver foi encontrado por uma moradora da região por volta das 17 horas, quando ela saiu para procurar um carneiro desgarrado do rebanho.Mulher sai para procurar o carneiro e encontra corpo em decomposição

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para verificar o fato. No local, os militares encontraram o coveiro do cemitério, ele contou que o corpo foi encontrado, na verdade, por uma moradora da região.

A mulher estava cuidando do rebanho de bois e carneiros da sua propriedade quando uma dos animais se afastou. A testemunha foi atrás do carneiro e visualizou um pé humano entre o matagal, ao se aproximar ela constatou que se tratava de um corpo. Assustada, a mulher foi para casa e contou a história para o marido, que por receio também não comunicou a polícia.

Na manhã desta sexta-feira (4), o casal contou ao coveiro, que chamou a Polícia Militar. O local do crime foi isolado e a Polícia Civil acionada. Durante a perícia foi constatado que a vítima, que ainda não foi identificada, tinha um ferimento de faca no peito e que possuía sinais de esmagamento em parte do rosto.

O caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil do município, onde será investigado como morte a esclarecer.

Conteúdos relacionados