Mulher que morreu em incêndio esteve em edições internacionais da Playboy

Caso foi registrado como morte a esclarecer

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Caso foi registrado como morte a esclarecer

A moradora do Jardim Noroeste, Rosangela Caetano Silva, 48 anos, que morreu durante um incêndio em sua residência na noite desta segunda-feira (3), na verdade foi modelo e destaque de três capas da revista masculina Playboy.

Nos anos 90, a modelo morou no exterior e foi capa nas edições da revista da Alemanha, Austrália e Espanha. Logo após a morte de seu marido, há dois anos, Rosangela chegou a passar por tratamento por conta de depressão.

O velório dela ocorreu na tarde desta terça-feira (4), na Funerária Campo Grande, localizada no Bairro São Francisco. Já o sepultamento, foi no Jardim das Palmeiras, às 17 horas.

Caso

Rosangela morreu durante um incêndio em sua residência no Jardim Noroeste, região leste de Campo Grande. O incidente foi na noite desta segunda-feira (3), por volta das 22h30, na Rua Urupes.

O irmão então foi até o outro lado do imóvel, arrebentou a porta que dá acesso à cozinha e novamente não conseguiu entrar em virtude de as chamas estarem muito altas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter o fogo.

Rosangela foi encontrada atrás da porta de entrada. Ainda segundo o irmão, a vítima fazia tratamento psiquiátrico e diariamente se trancava em casa. Testemunhas disseram que ela, horas antes do incêndio, gritou por cerca de meia hora, mas que também sempre gritava.

O irmão ainda disse que Rosangela sempre fugiu de casa e disse que iria embora e que ninguém nunca mais a veria. A Perícia averiguou que aparentemente o fogo começou na cozinha, possivelmente na geladeira.

O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como morte a esclarecer.

 

Conteúdos relacionados